Prefeitura de Três Rios prepara carnaval 2020 investindo em festa popular para as famílias

A Prefeitura de Três Rios, apesar de toda crise econômica a nível nacional, irá manter a tradição do carnaval na cidade. Com responsabilidade financeira e redução dos custos da festa desde 2017 em aproximadamente R$ 1 milhão a cada ano, a Prefeitura já prepara o carnaval 2020.


Mais uma vez o governo municipal irá apostar no carnaval popular com atrações para toda a família, valorizando os artistas regionais, com matinês na Praça São Sebastião, blocos em diversos pontos da cidade e o maravilhoso desfile das escolas de samba na Avenida Condessa do Rio Novo. Apesar da redução dos custos com a festa, a Prefeitura ampliou os investimentos nas escolas de samba e nos blocos. Como todos os anos acontece, o Bloco das Piranhas vai continuar sendo realizado em frente ao CAER.


"O carnaval de Três Rios é um dos melhores do interior do estado do Rio de Janeiro e já está no calendário turístico e cultural da cidade. Economizamos cerca de R$ 1 milhão por ano, recursos que permitiram importantes obras na Saúde e na Educação. Este ano vamos ter novamente uma grande festa, mantendo a tradição com responsabilidade", destacou o prefeito Josimar Salles.



Fonte: PMTR

9 visualizações0 comentário