Movi: Novo aplicativo em Três Rios traz mais segurança para passageiros de mototaxi


No mês de abril chegou em Três Rios o aplicativo para smarthphone Movi, que tem como função encontrar motoristas para passageiros solicitantes no município. A cada corrida o passageiro pode deixar seu posicionamento sobre o determinado mototaxista e pagar no dinheiro ou cartão. Além disso, o aplicativo conta com ferramenta de GPS, deixando a corrida totalmente segura.

Outras novidades são:

• Preço: Preço fixo de R$ 3,50, ao invés de R$ 4,00 que é o preço comum dos mototaxistas de Três Rios. • Sistema de avaliações: Aqui o usuário pode verificar quantas corridas o motociclista fez e se tem boas avaliações de outros usuários. • Agendamento: Pode ser agendada uma corrida para determinada data e horário. • Verificação: O passageiro pode compartilhar seu trajeto com alguém, seja esposa, filhos ou até em seu serviço. • Botão de emergência: Serve tanto para motorista quanto para o passageiro, que ao acionar esse botão a equipe do aplicativo monitora a determinada corrida e já os localizam, podendo até ser solicitada a presença da força policial.

O aplicativo pode ser baixado facilmente pelo Google Play se o sistema for Android, ou através do App Store se for iOS.

A equipe do Movi já tem planos para fazer com que circule por toda região. O foco é motociclistas, mas o aplicativo também possui corridas de carro.


Fonte: EntreRios Jornal

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo