Levy Gasparian terá Sala do Empreendedor



A prefeitura de Levy Gasparian, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae, realizou no último dia (10), no auditório da Câmara Municipal, o treinamento com a equipe da Sala do Empreendedor.


A palestra foi conduzida pelo consultor Edir Maurício e pela Carine Elmôr, orientadora de negócios do Sebrae. O objetivo foi orientar os envolvidos no processo de planejamento e organização estratégica da Sala do Empreendedor. O encontro contou com a participação do presidente da Câmara Fernando Cheiffer, além de secretários municipais e servidores. "Pretendemos melhorar o ambiente de negócios da cidade para que ela possa se desenvolver e ocupar o lugar que merece na economia regional e nacional”, afirma o prefeito Claudio Mannarino.


Segundo a secretária de Indústria e Comércio Joana Schmidt, o local será inaugurado nos próximos meses com o intuito de incentivar o crescimento econômico, apoiar o empreendedorismo, desburocratizar aberturas de microempresas, encerramentos, alvarás e sanar as dúvidas de empreendedores gasparienses e de fora do município.



A Sala do Empreendedor irpa oferecer os seguintes serviços:

Cadastramento de MEI Micros Empreendedores Individuais Emissão de CCMEI, guias e correlatos MEI Cadastramento de empresas cadastro fornecedores Consulta viabilidade via regin Entrada e acompanhamento alvarás via regin Orientação fiscal e tributária, etc, assuntos municipais Orientação jurídica através de parceria Orientação e/ou emissão nota fiscal eletrônica Orientação compras públicas orientação e panfletagem Micro crédito orientação e/ou execução Treinamento e capacitação dos pequenos empresários Orientação sobre uso das redes sociais nos negócios

0 visualização0 comentário