Firjan Centro-Sul Fluminense promove palestra gratuita sobre Reforma Trabalhista

Encontro aberto a empresários, gestores e profissionais de RH será em de agosto em Três Rios


A Firjan Centro-Sul Fluminense vai promover palestra gratuita sobre a Reforma Trabalhista. O encontro acontece em 2 de agosto às 10h, no auditório da Firjan SENAI em Três Rios (Av. Mário de Castro Reis, 85 – Nova Niterói). Empresários, gestores e profissionais de Recursos Humanos estão convidados a participar.

A palestra será ministrada pelo gerente jurídico Cível e Trabalhista da Firjan, Victor Tainah Fernandes Dietzold. O profissional vai tratar sobre as principais mudanças da reforma e salientar pontos como teletrabalho, terceirização e trabalho intermitente: “Vou levar orientações sobre como implementar essas mudanças com segurança tanto para o empregador, quanto para o empregado.”

Durante o encontro, a ideia é trabalhar um olhar mais prático sobre a reforma, tirar as dúvidas e trazer exemplos que podem ser aplicados na rotina da empresa. Na visão do gerente jurídico Cível e Trabalhista da Firjan, a reforma permite a formalização do trabalho — um dos grandes problemas do Brasil hoje — e apresenta condições de tornar as empresas mais produtivas e competitivas.

Os interessados em participar devem acessar o endereço https://www.firjan.com.br/eventos/reforma-trabalhista-implementando-mudancas-e-mitigando-riscos-8.htm. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail rr.centrosul@firjan.com.br.

SERVIÇO Palestra Reforma Trabalhista: Implementando Mudanças e Mitigando Riscos, com Victor Tainah Fernandes Dietzold Data/horário: 02/08 às 10h Local: Auditório da Firjan SENAI Três Rios - Av. Vereador Mario de Castro Reis, 25 - Nova Niterói

Fonte: Assessoria Firjan

10 visualizações0 comentário