Da venda de roupa na feira até uma das principais rede de lojas do Estado do RJ, essa é LOJAS NALIN

Atualizado: 13 de Fev de 2019

História 

Tudo começou com a primeira Loja Irmãos Nalin fundada em 30 de setembro de 1971 por três irmãos migrantes do Espírito Santo, que vieram para o município de Magé-RJ à busca de melhores condições de trabalho e montaram na cidade uma barraca de feira e ao passar dos anos com uma grande clientela resolveram se estabelecer com uma loja de pequeno porte com três metros de frente e doze metros de fundos, na mesma rua onde se encontra a Loja Nalin Shopping em Magé.

Por alguns anos se mantiveram juntos na mesma sociedade, mas em 1981 houve uma mudança no mercado e cada um buscou um novo ramo de atividade. Dois dos sócios permaneceram juntos auxiliados pelos seus filhos e sobrinhos que assumiram toda empresa ainda muito jovens. Com a inovação da tecnologia a empresa cresceu, se modernizou, e se manteve voltada para a qualidade no atendimento e no respeito pelos clientes.  

Atualmente a Lojas Nalin, tem como presidente Vera Lúcia Nalin e seu marido Roberto Gabriel. Ainda por motivos estratégicos os irmãos  resolveram seguir por regiões diferentes e tornar o nome Nalin cada vez mais forte em todo Estado.


Escolha por Três Rios



Além da loja na cidade de Três Rios recém inaugurada, a Lojas Nalin já está presente na região centro-sul fluminense nas cidades de Resende, Volta Redonda, Barra Mansa e Barra do Piraí.


De acordo com a presidente Vera Lúcia, a escolha por Três Rios para a instalação da loja faz parte do plano de expansão da empresa: "Me encantei com a cidade e o acolhimento das pessoas que vivem aqui. Com o plano de expansão que contemplava a região Sul Fluminense, decidimos optar por Três Rios para instalar a Nalin. Em nossa decisão levamos em conta os aspectos de logística, segurança, desenvolvimento econômico e mão de obra qualificada".

Tecnologia

Desde 2013 a marca lançou seu cartão próprio “Cartão Nalin”, esse cartão é aceito em qualquer loja do grupo Nalin, ou seja: Lojas Nalin e Nalin Shopping, além disso tem o aplicativo que você pode baixar e acompanhar sua fatura pelo celular.


Com o cartão você tem até 40 dias para começar a pagar, parcelado em até 7x, o programa de fidelidade é um dos pontos fortes, que de acordo com sua compra você vai acumulando pontos para trocar por roupas e mercadorias na loja. Além disso, o titular pode ter até dois cartões adicionais para dar para quem quiser, vinculado em sua conta com total controle da fatura e ainda concorre a sorteios em dinheiro toda semana.

Expansão


Com 18 lojas no Estado do Rio de Janeiro, a Nalin conta com departamentos de moda feminina e masculina, moda infanto juvenil, moda íntima, calçados, cama mesa e banho, utilidades, brinquedos e papelaria. A visão de futuro da empresa é de ser a melhor empresa de varejo da região Centro-Sul Fluminense através do comprometimento dos colaboradores e fornecedores, para isso tem como missão encantar seus clientes com atendimento de qualidade, variedade de produtos, preços acessíveis e facilidade de pagamento.





Tags:especial f5 empreendedorismo

715 visualizações0 comentário