Casal conta como formou a filha em odontologia com venda de salgados e doces pela internet


O casal Luiz Roberto Malafaia e Priscilla Portela são conhecidos na cidade de Três Rios pelas ‘Delícias do Betão’, a ideia surgiu em meio à crise de 2016 quando Beto ficou desempregado. O problema levou a família a buscar uma solução para que não fosse necessário interromper o sonho da filha Iasmim, que já estava cursando odontologia.



Em entrevista, a família contou que Beto tinha, há muitos, anos uma receita de empadão, daquelas que é sucesso garantido entre familiares e amigos, e com essa receita iniciaram as Delícias do Betão, vendendo por encomenda através do WhatsApp da sua esposa Priscilla. Com o sucesso das vendas Iasmim começou a levar os empadões para serem revendidos em lanchonetes e cantinas de Juiz de Fora, a ideia deu mais que certo e as encomendas foram só aumentando.



Em seguida outros pratos entraram para o cardápio, como pães, tortas, escondidinhos, tudo feito por encomenda através das redes sociais e telefone do casal. Em 2017 surgiram alguns pedidos para ceia e sobremesas para o natal e o sucesso foi tanto que em 2018 abriram as encomendas de almoço ou jantar completo também para o comércio local e famílias, tudo feito com tempero caseiro e muito carinho.

Em janeiro deste ano a filha do casal se formou, mas Beto já garantiu que vai continuar com o negócio e que pretende ampliar ainda mais a capacidade de produção com novas receitas.


Quem ainda não conhece as Delícias do Betão pode fazer contato através do Facebook: Beto Malafaia ou telefone (24)2030-2194 e whats app (24) 99236-3065.



38 visualizações0 comentário