Barra Mansa divulga processo seletivo para a Saúde com mais de 200 vagas

Edital já está disponível no Portal da Transparência e inscrições serão realizadas na prefeitura, nos dias 9,10 e 11 de julho

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou um edital e tornou pública a abertura das inscrições para o processo seletivo, estabelecendo normas relativas à realização da seleção para Contratação de Agentes Comunitários de Saúde (ACS), para atuação na Estratégia Saúde da Família (ESF).


Estão disponíveis 220 vagas e as inscrições serão realizadas de 9h às 15h, nos dias 9, 10 e 11 de julho, no pátio da Prefeitura, Rua Luis Ponce, 263 – Centro.


O processo seletivo é organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Saúde das Áreas Programáticas.


Para se inscrever basta apresentar documentos originais e cópia legível de RG, CPF, comprovante de residência, declaração de escolaridade (no mínimo ensino médio), declaração da unidade de saúde do bairro onde o candidato reside e ter idade mínima de 18 anos na data da inscrição.


Somente serão aceitos os comprovantes de residência com data a partir de março de 2019.


Para mais informações o edital está disponível no link https://lnkd.in/eeNBVf9.

30 visualizações0 comentário