Atleta Tati Brutos vence luta no Pancrase 309 no Japão



A trirriense Tatiane Fontes, mais conhecida no mundo da luta como Tati Brutos, que atualmente está no Rio de Janeiro treinando na equipe Meninas Super Poderosas (MSP) com o Rafael Vinicius, que é treinador da Poliana Botelho do UFC entre outros lutadores de nome, ganhou a luta contra a japonesa Higashi no Pancrase 309, que foi realizado no Japão, um dos maiores eventos de MMA do mundo organizado pela One ChampionShip.

A luta foi na manhã de domingo (20) no Shikiba Studio Coast (Japão) com transmissão ao vivo no perfil do Instagram @damadeferromma, Tati Brutos venceu por decisão unânime dos juízes. Com essa vitória a atleta está entre as 40 melhores no ranking do MMA Feminino de um número de quase 500 lutadoras profissionais no Brasil e quinta colocada no ranking geral do Sul da Ásia.

Tati, de 27 anos, que já pensou em desistir da carreira por falta de apoio e investimento,agora mira em alcançar resultados ainda melhores na sua trajetória, vive o seu melhor momento no MMA, com jiu-jitsu muito apurado, que sempre foi sua principal característica,mais também muito forte na luta em pé, como foi contra a japonesa.




33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo