Abertas inscrições para o segundo semestre do Vestibular Cederj no Sul do Rio



Estão abertas as inscrições do Vestibular do Cederj para o segundo semestre de 2019. O exame oferece 7.684 vagas em 16 cursos de ensino superior a distância nos polos regionais da Fundação CECIERJ. Os interessados devem se inscrever pelo site. Os cadastros seguem até 9 de maio e a prova acontece no dia 8 de junho.


Os polos no Sul do Rio estão localizados em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Miguel Pereira, Paracambi, Piraí, Resende, Rio das Flores, Três Rios e Volta Redonda.


Aqueles que não participaram do processo de isenção do pagamento da taxa de inscrição ou que não tiveram a solicitação aceita, ao final do preenchimento do formulário deverão imprimir o boleto bancário no valor de R$ 88 e efetuar o pagamento até o dia 10 de maio.


Os cursos disponíveis são: bacharelado em Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção; Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Segurança Pública e Sistemas de Computação; e licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo.

34 visualizações0 comentário